20/07/2014

i love photography


Uma das coisas que mais gosto de fazer, sem dúvida, é mesmo fotografia! Adoro fotografar a natureza, pessoas, animais... Não vivo sem fotografia, perco horas a fotografar, principalmente agora no Verão, porque estamos de férias, podemos sair à noite "sem ter hora para voltar", ir à praia / piscina com os amigos, bronzear-mo-nos e podemos capturar esses bons momentos para mais tarde relembrar! Adoro fotografar no Verão, a natureza fica mais bonita e podemos conhecer sítios maravilhosos e fotografar por lá! Quem sabe, daqui a alguns anos tire um curso de fotografia!

Vocês gostam de fotografia?
- Marie

4 comentários:

  1. Eu adoro tirar fotografias! :) E ainda mais entrar nelas... :D

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de fotografia, mas não sei fotografar.
    Sou péssima. As minhas mãos tremem imenso e tenho sempre uma perspectiva assim meio estranha. Acho, honestamente, que seria mais fácil tirar fotos com os olhos, assim o que vejo seria mais fácil de ser entendido pelos outros. Ou não....

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de estar do outro lado da camera, eu gosto de ser fotograda :)

    ResponderEliminar