06/08/2014

i want a fashion blog!


Long time, no see! Pois é nunca mais apareci por cá e peço desculpa mas tenho andado a passar muito tempo com a minha família e ido de férias para vários lugares diferentes mas estou de volta.
Bem, acho que já tinha mencionado, que queria criar um blog para falar sobre as minhas paixões, como moda, beleza, música, fotografia, filmes, livros, entre outros), e estou a pensar em fazê-lo este mês, mas a questão é a seguinte: Devo fazê-lo neste blog ou criar outro?
Se eu ficar com este blog, posso continuar a escrever posts pessoais e vou mudar o nome e o design do blog, etc. Preciso da vossa opinião, digam o que acham que devo fazer.

 - Marie



5 comentários:

  1. Seria interessante, acho que não vale a pena criar outro blog escreve neste, muda o visual e assim...
    Visto que andaste a visitar vários sítios podias tirar fotografias e partilhá-las aqui :)
    xx

    http://blog-somethingrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho que não era preciso criares outro blog, faz tudo neste. Assim não precisas de ter dois blogs e és mais "tu" neste.
    Espero ter ajudado :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. tu é que sabes querida, o blogue é teu eu vou acompanhar os dois ou continuar a acompanhar este, adoro a ideia :) mas podes sempre continuar com este e fazer os dois, quando precisares falas de coisas mais pessoais mas também falas de outros assuntos que tanto gostas :)

    ResponderEliminar
  4. acho que o deverias fazer aqui :) este espaço é teu e ficará mais teu com as coisas que tu gostas!

    ResponderEliminar
  5. Olá, passei por aqui para te dizer que nomeei-te para o Liebster Award, espero que tenhas gostado da nomeação, clica no link abaixo para saberes mais! xx

    http://stylish-creation.blogspot.pt/2014/08/liebster-award.html

    ResponderEliminar